APROFUNDAMENTO OPCIONAL PARA OS CURSOS MAIS EXIGENTES


Reforço com Linguagem para Arquitetura

Para o curso de Arquitetura, os vestibulares exigem uma prova de aptidão que envolve desde técnicas de reprodução de imagens naturais à composição gráfica relativa a temas de natureza geral, além de conhecimentos de Desenho Geométrico. A preparação para essa prova é feita nas aulas de Linguagem para Arquitetura (LA).

Reforço para Medicina

As aulas do Reforço para Medicina dão mais força aos candidatos que vão para um curso que exige muito no vestibular.

Os alunos do RPM terão um maior aprofundamento nos conteúdos e técnicas de todas as matérias. Além de simulados normais, terão provas específicas que intensificam a preparação e ajudam a enfrentar os exames como a Fuvest, Unifesp, Unicamp, Unesp Sisu (Enem) e das outras escolas de Medicina.

Reforço para Engenharia

A opção por Engenharia e por Ciências Exatas, hoje, é feita por cerca de 30 mil candidatos na Fuvest (capital e interior), sendo uma das três maiores procuras, junto com Direito e Medicina.

Através de mais exercícios, simulados específicos e uma forte orientação em como organizar os estudos o RPE fortalece a preparação para esse concorrido vestibular.

Reforço para Jornalismo, Administração, Direito e Economia

Uma força a mais para alguns dos cursos mais disputados na área de Humanidades.

Feito por meio de exercícios sob a forma de testes e questões dissertativas, os candidatos terão um maior aprofundamento nos conteúdos e técnicas de todas as matérias.

Os alunos do JADE terão simulados especiais que intensificam a preparação para os principais vestibulares.