NOTÍCIAS - Um ano de dedicação

Um ano de dedicação

A estudante de 18 anos, Luiza Garcia Majzoub, veio ao Etapa conferir a lista dos aprovados na USP em companhia da mãe. “Eu vi meu nome, mas estava com medo de acreditar! Depois de conferir mil vezes e ter a certeza de que era eu, liguei para o meu pai e depois para toda a minha família. Eles me deram um suporte essencial, me ligavam antes de todos os vestibulares e entendiam quando eu precisava estudar até à noite no cursinho ou faltar aos compromissos familiares. Não teria conseguido sem eles”, conta.

Após sentir a alegria da aprovação em Psicologia na USP, Unesp, UFSCar e na PUC e comemorar muito com a família e os amigos, Luiza lembrou do ano dedicado aos estudos, das vezes que deixou de sair e dos feriados que passou estudando: “Com certeza valeu a pena, fiquei emocionada pela sensação de dever cumprido e por ter me sentido capaz”, afirma,

Luiza veio para o Curso Etapa em 2017, após terminar o Ensino Médio, e aproveitou todos os diferenciais do cursinho: revisou os conteúdos do dia, não perdeu nenhuma oportunidade de tirar as dúvidas no plantão, assistiu a todas as palestras, leu todas as obras obrigatórias e não perdeu nenhum simulado.  No final, deu certo e ela conseguiu a tão sonhada aprovação.

 

Para conhecer mais histórias, clique aqui!

Voltar