NOTÍCIAS - A experiência dos professores do Etapa faz a diferença

“É importante seguir as dicas dos professores”

 

“É realmente importante seguir tudo o que os professores falam. Se você abrir alguma exceção vai acabar se perdendo e tendo que recuperar sozinho com as apostilas e estudando até mais tarde”, afirma o aluno do Curso Etapa, André Arakelian, 19 anos, aprovado em Geografia na USP.

Ele também conta que para ser aprovado acompanhou todas as aulas até o final, fez os simulados e assistiu a algumas palestras oferecidas pelo Etapa. “Foi um ano bem difícil, mas se você fizer amigos, estudar e acreditar na experiência dos professores, o resultado positivo no vestibular vale muito a pena”, afirma.

Para André, o ano de cursinho também foi importante confirmar o curso escolhido, já que ele chegou a ficar em dúvida entre três opções. Para decidir, ele foi até a USP conhecer os veteranos e um pouco do dia a dia da faculdade. “Pensava em cursar administração para ajudar no meu atual emprego, também já considerei economia, mas resolvi seguir o meu coração. No final, prestei para Geografia, que é uma disciplina que eu sempre gostei, além de ser um curso que oferece muitas possibilidades”, finaliza.

 

Voltar